Meus verdadeiros tesouros.

Meus verdadeiros tesouros.
Eu, meu marido, meus flhos, minha família, minha religião.

sábado, 7 de abril de 2012

Aniversário do Bruno... seis aninhos.

Oi pessoal, estou em falta com minhas postagens, mas é que tive um pouco desanimada nesses últimos dias.
Porém, já virei essa página e estou cá de volta com meus botões em funcionamento.
Vou começar dizendo que adorei a festinha do Bruno, foi muito bacana e as pessoas realmente vieram e, acredito eu que, se divertiram bastante.
 
Como prometido teve pula-pula, algodão doce, bombons, pirulitos, pastéis, docinhos, chocolate, sorvete, gelinho, bolo, refrigerante, pipoca e a famosa canja da família Brasileiro.
O Bruno estava muito animado, ele ganhou bastante presentes, muitas roupas e brinquedos.
 


Ele adorou, e sendo assim, eu também adorei, pois minha maior felicidade é ver meus filhos felizes.



Foi uma tarde tão trabalhosa e complicada mas, eu tive alguns anjos que não posso deixar de contar:

  • primeiro foi a Alycia que me ajudou com os docinhos, com os balões e com a Biatriz.
  • depois teve a Vevé que me ajudou com os bolinhos, com a casa e ainda foi comigo pegar os bolos feitos pela irmã Ivone. Diga-se de passagem, todo mundo adorou os bolos: chocolate, cenoura com cobertura de chocolate e bolo de milho.De fato, tava uma delícia.
  • a Ana Paula que me ajudou com o sorvete, ela que preparou e ainda me ajudou com a decoração e por último me ajudou a fritar os pastéis.
  • D. Helena, minha sogra que fez a canja. chegou quase às nove da noite, mas deu tempo de deliciarmos. Foi um sucesso.
  • a Jovane que chegou cedo da escola e me ajudou na cozinha com o preparo das bandejas para servir.
  •  a Tia Cris, minha irmã, me ajudou com a limpeza da casa durante todo o dia.
  • meu marido, o Xandy, que me ajudou com a montagem da cama elástica, deixando-a mais prática para eu montar depois no dia-a-dia.
  • o Pedro que me ajudou no controle da entrada das crianças no pula-pula.

Como vocês podem ver é difícil por demais fazer uma festa sozinha, e eu jamais conseguiria se não fosse por essas pessoas tão especiais que tenho ao meu redor.

No final das contas deu tudo certo, apesar do cansaço eu estava mais do que satisfeita e feliz. 
O Bruno foi dormir na casa da D. Helena com os primos Dudu, Dedel e Thominhas e o Gabriel foi também.
Ficamos em casa apenas eu, o Xandy e a Bia.
A festa terminou por volta das onze e meia mas ficamos na calçada com minha mãe e minhas irmãs até quase duas da madrugada. Foi muito bom e agradável.
Agora terei um pequeno repouso até julho quando teremos a festinha de três aninhos da Bia. kkkkkkkkk.
Na verdade ainda não sei se farei, mas ela não fala noutra coisa... até breve.
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...