Meus verdadeiros tesouros.

Meus verdadeiros tesouros.
Eu, meu marido, meus flhos, minha família, minha religião.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Parabéns pra vocês...

O mês de Março é mês das festas, bolos e balões na minha família... 

Logo no primeiro dia é o aniversário do Mateus, meu irmão caçula. Este ano ele completou dezesseis anos... Hummmmm... idade maravilhosa! Teve até torta! Cantamos os parabéns, não teve velinhas e ele só chamou alguns quatro amigos mais achegados... Foi legal e a torta de chocolate branco tava uma delícia. Detalhe: era pra ser surpresa, mas, a Bia foi logo dizendo pra ele que tinha um "bolo surpresa" guardado. Foi engraçado.
  No último domingo, dia onze, foi a vez da Ana Paula, minha irmã, a mais nova das mulheres.
Ela preparou uma feijoada, e chamou as amigas, o tio Tonho e a tia Tonieta, e o resto da família, o almoço foi na casa da minha mãe, e também teve uma torta deliciosa, dessa vez foi surpresa mesmo pois a Bia não sabia. Ah, era de chocolate. Delícia de verdade, foi presente da Fabi, amiga dela de trabalho.

No dia vinte e seis será a vez do meu filhote, o Bruninho. Acreditem, ele já vai fazer seis anos. 
  Passa muito rápido. Vamos organizar uma festinha pra ele no dia trinta, uma sexta feira, já começamos a entregar os convites. 

 Ele conta os dias e todo dia ele pergunta quantos faltam pra chegar o dia da festa. Ele está super ansioso... Em breve eu colocarei aqui as fotos da festa. 
 
E pra terminar com mais comemoração, no dia vinte e oito é o aniversário da Jovane minha irmã do meio, (a de camiseta preta).  Ainda não sei se ela vai festejar, de qualquer modo, com certeza não irá passar em branco, pois na nossa família sempre cantamos o famoso "Parabéns à você nesta data querida. Muitas felicidades, muitos anos de vida!"


Por isso a todos vocês que eu amo de coração, paixão e loucura: muita saúde, paz, amor e muuuuuuuuuuuuitos presentes!!!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...