Meus verdadeiros tesouros.

Meus verdadeiros tesouros.
Eu, meu marido, meus flhos, minha família, minha religião.

domingo, 4 de março de 2012

Meu trabalho atual



Atualmente eu trabalho  com:
  • aluguel de pula-pula,
  • venda de algodão doce,  batata frita,  pastéis,
  • bombons,  bolos, 
  • refrigerante e sucos.

Tudo isso eu exponho na frente da minha casa,  na Rua 01 do Padre Romualdo, em Caucaia-CE.



Trabalho de terça à sábado e nos dias de festas ou atividades, em que meu serviço for contratado.


Por isso se precisarem é só falar comigo,por telefone (8607-4762), pelos endereços de email:



Portanto estou ao seu  dispor, ansiosa pelo seu contato pra alegrar a sua festa. Conte conosco e sua satisfação estará garantida.



Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...