Meus verdadeiros tesouros.

Meus verdadeiros tesouros.
Eu, meu marido, meus flhos, minha família, minha religião.

sábado, 19 de maio de 2012

Meu trabalho é assim....

Oi gente, tudo bem?
Como vocês já devem ter percebido não tive muito tempo para conversar aqui no meu blog, por isso resolvi falar um pouco dessa nova fase da minha vida...
 
Como diz aquele filme maravilhoso "à procura da felicidade" essa parte da minha vida chama-se: trabalho.

Meu trabalho é muito dinâmico e as pessoas que estão ao meu redor são muito interessante e me ajudam pra caramba, principalmente a Aline.
 
  Nossa! Ela é 100%. É uma faz tudo da vida e se garante no que faz. Ela é um tipo de pessoa para se admirar e se exemplar. Só falta ser sud. kkkkkk.
 
A minha mordomia na empresa por enquanto é a parte dos imóveis. Sou responsável pela imobiliária "Boulevard Empreendimentos". E cuido dos imóveis da família Aragão.

O mais interessante é que sempre estou fazendo alguma coisa. Nunca tô parada e isso só ajuda pro tempo passar mais rápido. Quando eu menos espero tá na hora de almoçar. E quando retorno pra sala, já vai ficando logo escuro. Ao acender as luzes eu já tenho que ir pra casa. É bem cansativo, mas é muito bom!
Eu tô adorando...


Agradeço ao Pai Celestial todos os dias pelas oportunidades que Ele me deu na vida. Principalmente agora. Sei que dessa vez vou ser muito feliz e ajudar meu marido nas conquistas de nossa família.

A coisa mais importante para o ser humano é ele se sentir útil.... e conquistar um sucesso justo.
Lembrando que :
 

  Em primeiro lugar, em qualquer sitação, vem minha família, acima dela só meu Deus.

A todos vocês um bom descanso e boa noite!!!
Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...