Meus verdadeiros tesouros.

Meus verdadeiros tesouros.
Eu, meu marido, meus flhos, minha família, minha religião.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

O que fazer no dia das mães?


Contagem regressiva para o dia das mâes!
É uma data muito bacana, principalmente depois que tive meus filhos... 
É bom ganhar presente do marido entregue pelas mãzinhas das crianças. Adoooooooooooooro! kkkkkk.
Sempre fico um pouco preocupada em o quê comprar pra minha mãe. É que às vezes somos muito repetitivos nos presentes. Sempre rola um almoço especial na casa da minha mãe. Uma vez ou outra a gente  prepara um delicioso café da manhã. Mas neste ano gostaria de fazer algo diferente...
Pensei, pensei e depois de dar uma olhadinha por aí cheguei em algumas idèias:
Sair com ela pra passear no finalzinho da tarde: talvez na Praia de Iracema, na ponte metálica, ver o mar... lá é sempre tão bacana e faz muito tempo que não vou por lá.

Pensei que poderia ir no cinema com ela. Acho e tenho quase certeza que minha mãe nunca entrou num cinema. Só que seria mais interessante se desse pra ir eu e minhas irmãs também. Já que meu irmão, o Mateus não gosta de assistir filme. Pensei numa comédia que ela adora. Mas talvez ela prefira ir à missa no final da noite,  já que ela é muito católica.
  Ela soltou sem querer querendo que gostaria de ir à praia por conta das filhas pra almoçar um peixe frito. Mas aí pra mim já fica um pouco difícil, pois todo domingo eu vou à Igreja. Mas aí eu poderia deixar pra ir à tarde assistir à reunião do Grupo Planalto Caucaia. Seria uma solução razoável...
  Pensei de levar ela num estúdio fotográfico e fazer um book de fotos bem caprichadas e produzidas minha e dela é claro. Seria show de bola.

  • Pra ser bem diferente poderíamos preparar um jantar já que todo ano a gente só faz o almoço. Seria, com certeza, muito gostoso!
 
  • Poderia ir com ela no Shoping Via Sul, lá é tão lindo. Aproveitava pra comprar seu presente, onde ela mesmo escolhe e já espermenta se for o caso. Não tem como dar errado!
 
  • Seria interessante também uma tarde no Parque do Cocó, com direito a cesta de pic nic e tudo... Nossa seria incrível!
 
  • Perfeito mesmo era se ela aceitasse o convite de ir na Igreja no domingo comigo. Mas isso tá fora de cogitação. Ela não vai nem por um decreto. Eu compreendo e deixo esse momento de felicidade eterna para o futuro que só ao Pai Celestial pertence.
De qualquer forma já tenho bastante opções e daqui pra lá, talvez eu tenha decidido por alguma ou pensado em algo melhor...


O importante é que no dia das mães eu estarei com meus filhos, com minha mãe e ainda tem que sobrar um tempinho pra minha sogrinha também. Vai ser ótimo!
Até lá pra todas minhas amigas mamães muitos beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...