Meus verdadeiros tesouros.

Meus verdadeiros tesouros.
Eu, meu marido, meus flhos, minha família, minha religião.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Sonhando com casa nova...

Sempre quis ter um blog, mas não sabia como fazer, então pedi socorro a minha amiga Evelice e aí foi só começar.
Tô adorando escrever aqui minhas idéias,pensamentos, fatos, projetos... é como um diário e o mais interessante é que contagia e vicia a gente... kkkkk
Pretendo ter tempo suficiente para esrever sempre. Espero  deixar meu blog cada vez mais interessante e cheio de histórias. Na realidade vou fazer dele meu amigo, meu confidente, meu analista e companheiro. Só não vou fazer amor com ele, lógico, pois para isso eu tenho o meu lindo digníssimo,o Xandy. Gente ele é tudo de bom, e um pouco mais!!! Eu adoro meu marido.
Hoje o dia foi puxado, mudamos os móveis da casa de lugar, tiramos o balcão do quarto (ele mais atrapalhava do que ajudava e ocupava muito espaço).
A sala ficou uma graça, muito charmosa mesmo. A Vevé me ajudou nisso também. 

Não vejo a hora de ajeitar minha máquina digital para tirar umas fotos e adicionar aqui. Por enquanto vou pôr algumas que eu vi por aí e achei um charme.
Vamos dizer que é mais ou menos do jeito que eu gortaria que ficasse minha casa.
MINHA SALA DE ESTAR
QUARTO DA BIA
QUARTO DO BRUNO E GABRIEL
MEU QUARTO COM O XANDY
COZINHA
BANHEIRO

Simples e chik, um dia eu consigo... até lá, beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...