Meus verdadeiros tesouros.

Meus verdadeiros tesouros.
Eu, meu marido, meus flhos, minha família, minha religião.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Meus tesouros

Ao longo dos meus 36 anos pude adquirir vários tesouros em minha  vida.
 Minha família, claro vem em primeiro lugar. Por isso neste momento vou me apegar apenas a este tesouro inestimável. Minha família é composta por mim, meu maridão, Alexandre e meus filhotes: Gabriel, Bruno e Biatriz.
  • Xandy - um homem extraordinário, é super família, tem apenas dois vícios: EU e os filmes. É o melhor pai que meus filhos poderia ter, é um líder especial, um portador do sacerdócio de Deus, um amante eficiente e um companheiro pra toda eternidade. Eu sou doidinha por ele. 
  • Gabriel - ele nasceu uma semana depois do nosso casamento. Na verdade ele é meu enteado, mas o considero como filho pois ele sempre fez parte da nossa família, sempre esteve conosco, ora nos fins de semana, ora nas férias, e de tempos em tempos ele morava com a gente. Agora ele mora definitivamente com a gente. Sua mãe, a Branca, resolveu deixar ele conosco desde os seus 7 anos. Eu adorei ,  pois passei a ter três filhos, o que sempre foi o meu número exato de filhos.
  • Bruno - ele é a realização da minha maternidade. Depois de quatro anos de casados o Senhor resolveu nos presentear com a vinda do Bruninho. Ele é super especial, amoroso e doce. Eu sou apixonada por ele. Já perdi as contas de quantas vezes me peguei chorando só de olhar pra ele, principalmente de quando ele ainda era um bebê. Ele é  lindo.
  • Biatriz - minha pequena princesa. Tenho certeza que ela já foi escolhida a dedo pelo Pai Celestial para vir a este mundo e fazer parte da nossa família. Ela é a alegria da casa. Super sapeca, inteligente, esperta, sorridente. Adora tirar fotos e maltratar o gatinho.kkkkk, brincadeira verdadeira... Acompanhei seu nascimento, foi algo muito especial. O Xandy enlouquece com o olhar dela, ele se derrete todo. Pense num pai apaixonado.... mas também podera, ela sabe conquistar. 
Enfim, eu tenho uma família linda. Eu amo minha família, sei que ela pode ser eterna, pois a família é para sempre, eternamente unida.... 
Aos poucos vocês irão conhecer um pouco mais das trapeças de cada um deles. beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...