Perdoem-me os numerologistas, mas é que existem muitos dez que me perseguem neste ano...
Primeiro 10: é o número do meu candidato a Prefeito na minha cidade, pois vou votar e não é segredo pra ninguém no meu candidato a reeleição, o Prefeito Washington Góis.
Segundo 10: dia 10 de Outubro é o aniversário do meu maridinho, o Alexandre. Durante todos eses anos sempre comemoramos o seu dia, e já está bem próximo... Acho que neste ano não vai ter comemoração. Será?
Terceiro 10: o Gabriel, meu enteado faz 10 anos, também em Outubro (mês 10) no dia 24. Ele tá crescendo e às vezes parece que tá engrossando a voz, mas acho que é neura minha... Mas que ele tá cada vez mais lindo, há isso ele tá.
Bem, nesta foto ele só tinha uns 6 anos. kkkk
E por último, mas não tão menos importante, acho que até mais importante do que tudo - Vou fazer, quero dizer, eu e o Xandy faremos bodas de estanho, ou seja: 10 anos de casamento. E eis aí a minha história, pois estou numa polêmica: comemorar ou não?
Nosso amor todo mundo já conhece: namoramos por dois meses, noivamos por mais dois meses e meio e casamos.
Primeiro na capela junto com o civil, depois de um ano e meio nos separamos: conflitos dos primeiros anos. Reatamos e depois de um ano nos selamos no Templo de Recife.
Seis meses depois nasceu o Bruno, depois de tres anos a Bia. E hoje moramos todos juntos inclusive o Gabriel.
Dentro desse período vivemos muita coisa boa, outras um pouco menos, mas o detalhe primordial é que somos uma família e lutamos a cada dia para nos mantermos unidos e felizes.
Sei que em alguns momentos eu tive vontade de largar tudo, mas ao olhar para eternidade não consegui me ver sem minha família e optei por ter todos ao meu lado.
Na verdade quando falo em comemorar eu penso numa viagem com meu marido: tipo lua de mel, pois nunca tive esse prazer. Mas minha realidade é outra e por enquanto acho que vou precisar de mais uns dez anos para me dar esse luxo.
De qualquer forma talvez um jantar ou um almoço com a família, os parentes mais achegados e os amigos mais importantes também seria uma boa idéia. Já fiz as contas seria um rango para +ou- 50 pessoas. Acho que também não vai rolar.
Talvez uma pequena cerimônia apenas com os familiares onde faríamos nossos votos de amor e compromissos e promessas... é tão romântico. Eu poderia me vestir como uma mulher fatal na cor prata e com um buquet que nem uma noiva... Mas acho que também não vai ser possível.
Como é cruel essa dúvida! Queria tanto comemorar....
No mais poderei ainda me contentar com uma noite bem caprichada num hotelzinho na Praia do Cumbuco ou em Maranguape num chalé. Um jantar em família, Só nós cinco e mais alguém pra ficar com as crianças no outro quarto é lógico!
Eu teria uma noite de romance e pela manhã todos juntos desfrutaríamos de um belo e delicioso café da manhã. Passaríamos o resto do dia curtindo uma praia ou piscina e depois voltaríamos para casa felizes para sempre... é meio clichet!!? Será muito bom se for assim.
Importante mesmo é o evento, a história, a data, o acontecimento. Dez anos não são dez dias... Portanto tenho direito a um belo vestido, um jantar especial, flores, perfume, declaração de amor, e pra melhorar só um pouquinho eu poderia dançar uma música bem lenta com meu amor... kkkk
Será que tô sonhando demais?!... Não sei.
Mas breve vocês saberão... Até lá...
Nenhum comentário:
Postar um comentário