Meus verdadeiros tesouros.

Meus verdadeiros tesouros.
Eu, meu marido, meus flhos, minha família, minha religião.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Menos um amigo na Terra...

Morreu hoje meu amigo de infância: o policial militar Enézio Evangelista da Silva Filho. 

Ele foi assassinado a tiros no início da tarde desta sexta-feira (31), no Bairro São José, em Fortaleza. 

Fiquei sabendo por volta das 15hs, mas a notícia se espalhou muito rápido.

De acordo com informações do Comando Policiamento da Capital (CPC), Enézio Filho estava de folga e trafegava em uma moto pela Rua Santa Liduína quando foi surpreendido com vários tiros. Acreditem, minha irmã passou por esta rua hoje...


Ainda segundo a CPC, os suspeitos fugiram em um carro polo de cor preta. "Ele estava em sua motocicleta e foi pego de surpresa.Tanto que ele morreu com a arma na cintura", disse o delegado Aurélio Araujo.
O policial morto  trabalhava na polícia há cinco anos. Fazia parte do Canil - Grupo de Elite da Polícia Militar. A Polícia Militar faz buscas para prender os suspeitos que estão foragidos.

Desejo de todo coração que desta vez a justiça seja feita, que os policiais de fato encontrem os assassinos e que eles tenham a punição merecida.
Estou farta de casos que não são resolvidos e ficam pelo esquecimento. Meu primo foi um desses. Morreu assassinado na boite da Déborah Soft, na Av. Bezerra de Menezes, faz mais de um ano e até hoje, nada foi feito. É uma vergonha.
Que as coisas possam ser diferentes. Aos amigos, parente e familiares minhas verdadeiras condolências. Que o Pai Celestial vos conforte e abençoe com sabedoria e fé.
Boa noite a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...