Meus verdadeiros tesouros.

Meus verdadeiros tesouros.
Eu, meu marido, meus flhos, minha família, minha religião.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Namoro no casamento... huuuummm, que delícia!

Neste mês de junho há muitas coisas pra se falar:
 
as festas de "São João", as quadrilhas, as roupas em xadrez, e principalmente o dia dos namorados, que ficou lá atrás mas que ainda comemoramos...

  

Eu sempre fui de namorar muito. Comecei aos 15 anos e depois nunca mais parei..
Ô coisa boa é namorar!

 

Beijinho, abraços, carinho no rosto, passear de mãos daddas,
dançar colado nas festas, dançar forró bem agarradinho,

 

ir à praia, tomar banho de lagoa, passar hidratante nas costas, cinema, jantar, sorvete,
dar presente, recber presente,

 

flores, cartinhas de amor.... enfim, tudo faz parte de um bom namoro.

Mas e depois que se conquista a tal pessoa amada?

 

Será que todo essse amor e romantismo vai embora, acaba ou se desgasta com o tempo depois do casamento? Não deveria. Mas nós, pessoas casadas, sabemos que na prática isso é o mais normal que acontece. Por isso resolvi falar da minha vida a dois atualmente.

Neste ano, mais especificamente em 18 de Outubro de 2012, vamos fazer 10 anos de casados.

 

Vivo e convivo com meu marido todo esse tempo e é claro já brigamos muuuuuuuuuuuuuuuuuito, por muitas vezes.

 

Discutimos, perdemos a razão, outras vezes não. Até já nos separamos. Foi logo no início do casamento, nos primeiros 18 meses. Foram 6 meses de sofrimento, angústia, decepção, mas ao mesmo tempo, foram meses de crescimento, arrependimento, trabalho, humildade, amor, perseverança e perdão.

 

Reatamos, e de lá pra cá nunca fomos tão felizes como agora.



Nos selamos no templo de Recife-PE, pra todo o tempo e eternidade, um ano depois de nossa volta. Foram momentos maravilhosos e belos.


Antes de ter nossos filhos, eu e o Xandy sempre saíamos para namorar, mesmo depois de casados. Gostamos muito de assistir aos filmes, então íamos muito ao cinema.

 

 Esticava num jantarzinho aconchegante ouvindo música romântica. Às vezes nós passeávamos na praia, à Beira Mar, no calçadão. Muito gostoso...

 

Então chegou o Bruninho, e ficamos atrelados a novidade e emoção do primeiro filho.
Tudo que fazíamos era com ele... O Namoro ficou sendo em família...

 

O cinema agora era em casa. Os passeios passaram a ser nos shopings e parques pra ver os animais, os brinquedos e roupas infantis.

 
 Mas sempre tivemos presentes no dia dos namorados.


Agora, atualmente vivem conosco nossos três filhos, Gabriel (9), o Bruninho (6), e a Bia (quase 3). A vida é mais complicada, com certeza. O tempo é mais corrido. As responsabilidades são maiores. Mas a maturidade da gente como casal também cresceu.

Apesar de tudo ainda saímos juntos e sozinhos para namorar. Sei que não é com tanta frequência como eu gostaria, mas é o necessário para não deixar a chama da paquera e da conquista, da sedução e principalmente da paixão apagar.

 

Amo meu marido e ainda sou perdidamente apaixonada por ele. Acho que ele sabe disso. Pois sinto que a recíproca é verdadeira.


 

Sou uma mulher abençoada por ter a vida que tenho. Tudo que acontece comigo não é por acaso. Sei que tem um propósito divino. E isso me facina. Vivo minha vida com intensidade e com paixão. E por isso sou tão feliz!


Portando meus queridos amigos, se entreguem às suas paixões e amores, principalmente se este for seu cônjuge. Aproveitem os momentos sagrados que a vida lhes proporcionam. Sejam felizes. O amor justifica tudo. Ou pelo menos quase tudo. kkkkkkkkk


Valeu! Um super beijo pra vocês.

6 comentários:

  1. Oi Mônica, parabéns pelos 10 anos de casamento e de namoro tb. Esse ano vou completar 25 anos de casada e 27 de namoro. Um bom tempo, né?
    bjs
    Regina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é muito tempo, mas eu também vou chegar lá...
      É sempre muito bom o tempo que temos ao lado do nosso love né. beijos!!! e obrigada amiga!

      Excluir
  2. Mônica eu tb vou fazer em julho 10 anos, talvez não tenha tanta aventura como vcs mas é bom namorar...amei sua postagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei gata tava lá no teu casório... A aventura de vocês é outra... mais chique, viagens, luas e luas de mel... é muito bom namorar amiga... beijos!!!

      Excluir
  3. Continuarei com certeza, agora que descobri este prazer,,, não vou parar... valeu pela força!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...