Meus verdadeiros tesouros.

Meus verdadeiros tesouros.
Eu, meu marido, meus flhos, minha família, minha religião.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Presente do Céu...

Oi gente!!!
Estou de volta, depois de muito sofrimento sem meu computador....
E tenho muitas novidades, mas gostaria muito, mas muito mesmo de  primeiro dizer que estou com muitas saudades de postar meus tesouros...

Bom, vamos ao que interessa!

Lembram da minha postagem sobre meus 10 anos de casamento?
Então, não fizemos nada daquilo que pretendia, não teve festa, nao teve nenhum jantar, nem viagem, nem fotos, nem passeio, nem bolo.
Porém algo extraordinário, vamos dizer milagroso mesmo aconteceu naquele dia.

 

No extato dia 10 de Outubro de 2012,  nós: eu e o Xandy recebemos a confirmação da minha gravidez.
É isso mesmo! Eu fiquei grávida! Dá pra acreditar?
Foi o melhor presente que eu poderia ganhar do meu Pai Celestial numa data tão especial...


Nem dá pra descrever a minha emoção. 
Acho que posso dizer que foi uma mistura de alegria, realização e preocupação. Pois depois disso começaram a vir em minha mente várias neuroses tipo: como vai ser o parto? será que vai ser normal? será que a criança é saudável? vou ter pressão alta? diabete gestacional? e mais, e mais, e mais dúvidas.
Mas a alegria foi muito maior e agradeci muitas vezes a Deus por esse milagre em minha vida.

 

Afinal de contas, depois de 10 anos de convivência, depois de dois filhos adotivos, e de um enteado, agora eu vou ter um filho pelo meio natural das coisas. É muita felicidade!
Eu amei e estou amanda a cada dia....

Hoje já estou perto de completar seis meses de gestação.
Já sabemos que será uma linda princesa, vai fazer companhia pra Bia.
Seu nome será Betina, escolhido pelo Alexandre e aprovado por mim, pois achei muito bonito, curto simples e diferente ao mesmo tempo.


Nos quatro primeiros meses foi muito difícil pois tive muitos enjoos, não comia direito pois botava tudo pra fora. Nesse corre corre da mesa pro banheiro eu perdi 3,5 kg.
Em compensação só no quinto mês eu ganhei quase 5kg. Imaginem como eu estou...
Minha barriga não é bem redondinha como vejo muitas por aí.  Ela é meio espalhada. Fiquei totalmente sem cintura, larga mesmo, mas agora ela tá começando a ficar mais bonita. kkk. Tá pegando forma mesmo. Tô me acostumando...

 

Ainda não tirei nenhuma foto, mas pretendo fazer um álbum, afinal de contas, esta pode ser minha única oportunidade de gravidez, não posso deixar passar batido né mesmo?!


 


 Vou fazer um "chá de fraldas"  na empresa em que trabalho e um "chá de baby" na casa da minha mãe.  Quero aproveitar todos os momentos e curtir a vontadae esta nova fase da minha vida.
Eu tô adorando... Apesar do início ter sido um pouco ruim agora é só curtição.
Já comprei alguns vestidos específicos pra gestante, vou ficar linda! kkkk.



Pra todas as minhas amigas e amigos, orem por mim e por minha pequena Betina.


Nós agradecemos de todo coração com muito carinho...
Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...